A Diretora de Vendas Danielle Lopes falou sobre a sua história e seus ganhos ao Blog da Sala Rosa.
Segundo o dicionário, empreender “é a disposição ou capacidade de idealizar, coordenar e realizar projetos, serviços, negócios”. É o momento em que deixamos de ter medo e resolvemos mudar, sair da inércia, dar o primeiro passo.
Em agosto de 2014, resolvi fazer um cadastro em busca de uma “renda extra” como consultora Mary Kay, isso era o que eu achava que estava fazendo naquele momento. Mas mal sabia que, de fato, estava dando o maior passo da minha vida naquela escolha. Já tinha experiência com vendas, pois comecei a trabalhar aos 16 anos em shopping no Rio de Janeiro. Rodei, então, por diversas lojas aqui na cidade, sempre ganhando comissão, trabalhando finais de semana e feriados, sem nenhuma qualidade de vida
Passados alguns anos, consegui abrir meu próprio negócio. Comprei um franquia de fast food e pensei – “agora eu sou a chefe (só rindo)”. Os sábado que eram um sonho ficaram obsoletos por que agora meu sonho era ter o domingo em casa. E aquele ditado que diz: os olhos do dono e que engordam o gado, passou a ser a minha frase diária. E era isso era o que eu pensava antes de conhecer o meu mundo Mary Kay.
Como sou grata a essa mulher revolucionária, senhora Mary Kay Ash, fundadora desta empresa de cosméticos, um enorme portfólio de bons produtos e, principalmente, uma filosofia dentro da instituição. Me arrependo de não ter conhecido esta oportunidade antes na minha vida. Mas tudo tem o tempo.
Hoje completo 4 anos de empresa e já conquistei uma imensidão de coisas que nunca me foi dado no mercado de trabalho nacional, de sol a sol, batendo cotas, metas e supermetas, sendo empresária e dona do meu negócio de fast fod também não tive sequer 1/3 dia ganhos de hoje.
Um cadastro de R$169,00, onde eu recebi minha primeira caixa de produtos para a demonstração, com acompanhamento, estudo e disciplina, me possibilitou conquistar muita coisa e o melhor é que não acabou, porque ainda tenho muito a conquistar. Estar em uma empresa onde não temos limites às nossas conquistas, onde somos reconhecidas pelo nosso trabalho de várias formas. Crescemos, crescemos muito, não só financeiramente, mas como pessoa, como um ser humano melhor. Empreender para mim foi exatamente decidir sobre meus ganhos, minhas conquistas e a minha qualidade de vida.
Sou hoje uma Diretora de Vendas Independente e posso ser mãe em tempo integral, dona de casa, amiga, empresária, consultora de beleza e estar presentes nas festinhas da família. Ter meus sábados e domingos de acordo com o que eu quiser fazer, ser o que eu quiser, porque além de ganhar financeiramente, aprendi a ganhar nas pequenas atitudes, nos detalhes diários.
#euescolhimarykay:
Como diretora tenho dois modos de ganhos: ganho no meu negócio um lucro maior que 100% nas vendas e um bônus que soma 2 salários mínimos. Não há teto para os lucros. Seu ganho vai ser ilimitado e só depende do seu empenho. Sustento a casa, minha filha e posso, de fato, dar a ela uma qualidade de vida que eu não tive.
Amo o que faço e te convido a conhecer mais sobre meu trabalho, sobre meu empreender. Saia da inércia, você pode mudar sua vida se determinar isso.
Danielle Lopes
Diretora de Vendas Independente Mary Kay
(21) 96443- 9810
Insta / Face : Dany Lopes